domingo, 31 de março de 2013

Aplique para pregadores Galinha pintadinha...


23 comentários:

Sônia Maria disse...

Muito linda sua galinha!
Beijos

Gislaine disse...

Olá querida estou imensamente feliz em esta aqui no seu cantinho, lindos trabalhos e muito capricho, que Deus te abençoe mais e mais.Beijinhos

Nal Pontes disse...

Muito lindo e criativo o seu cantinho. Amei estou te seguindo agradeço sua visita e volte sempre lá. E conheça tmb meu outro blog. Bjssss

Mariah disse...

Ola querida
ja virei tua fã"! seu blog esta lindo e sua galinha muito fofa
bjão pra ti

Sonia Facion disse...

Oi Cláudia!!!!

Mimoso!!!!

Essa galinha está famosa, pois ganhei uma de chocolate, hehehehe......

Bjks e boa semana!!!

Sonia

casitadefieltromont disse...

que simpatica¡¡besos

jovoloski Artes disse...

que lindas!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amei as galinhas!!!
São lindonas e charmosas, vão fazer a alegrias dos pequenos.

beijos
Joelma

Debora disse...

um amor seu cantinho, obrigada pelo convite....já sou sua seguidora...

Saron... disse...

Oi ,
Que legal, essa galinha pintadinha faz maior sucesso com as crianças, digo pelo meus pequenos.Bjos

Cacilda disse...

Obrigada pela visita e volte sempre...parabéns pelos trabalhos! muito lindo
gosto muito do trabalho em EVA.Bjs!!!

Pepa disse...

Oi Claudia, é a Vi, muito legal esses apliques de prendedores, gosto de todos que tenham bichinhos, frutas e flores.
a galinha ficou D+.
Boa semana,beijos,Vi

Nivea Tocafundo disse...

Oi querida , adorei sua visita no meu blog. Amei seu trabalho, muito criativo e realmente feito com amor.. espero que possamos trcar ideias... bjus . se quiser me seguir ficarei feliz !!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Obrigada, querida, por participar. Boa sorte! Bjs

Thaís disse...

olá, lindos trabalhos, vim retribuir a visita e ver se blog tb....uma graça, cheio de lindos trabalhos.
bjos e visite sempre que quiser...
linda a alinha pintadinha, minha bebê de 1 ano e 1 mes ama de paixão.
parabéns pelos trabalhos bem feitos e pelo lindo blog.
Thaís

Juliana Sales disse...

Nossa que lindas!! Parabéns!!

Joana disse...

Oi Claudia, você arrasa nas tuas artes, e deve ser muito bom ser teu aluno pois dá para ver que vc faz tudo com carinho e entusiasmo, isso dá para sentir pelo teu sorrido aberto e sincero. Parabéns pela profissão e pela dedicação. Bjs
Joana

Ana Cristina disse...

D++! parabéns!

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem? Lindos trabalhos, como sempre, quando souber de alguma troquinha rolando
me avisa, quero participar....
Estou voltando aos poucos mas já posso fazer minhas peças bem devargazinho...Já tirei o gesso...
bjo, Thaís

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaa,muito lindoooo um amor,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Artes e Riscos disse...

Boa Noite,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
O avental ficou bem charmoso..

International Directory Blogspot disse...

Hello I'am Chris From France!!
You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
Blog Url
Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
Happy Blogging

Olá da França! Este não é um "spam" ! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
"Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

tatiane zortea disse...

Ola querida amei seu cantinho e ja estou te seguindo, ficarei muito feliz se puder me visitar e seguir o meu cantinho também bjs! http://pointdoeva.blogspot.com.br/