domingo, 31 de março de 2013

Aplique para pregadores Galinha pintadinha...


22 comentários:

Sônia Maria disse...

Muito linda sua galinha!
Beijos

Gislaine Soares disse...

Olá querida estou imensamente feliz em esta aqui no seu cantinho, lindos trabalhos e muito capricho, que Deus te abençoe mais e mais.Beijinhos

Nal Pontes disse...

Muito lindo e criativo o seu cantinho. Amei estou te seguindo agradeço sua visita e volte sempre lá. E conheça tmb meu outro blog. Bjssss

Mariah disse...

Ola querida
ja virei tua fã"! seu blog esta lindo e sua galinha muito fofa
bjão pra ti

Sonia Facion disse...

Oi Cláudia!!!!

Mimoso!!!!

Essa galinha está famosa, pois ganhei uma de chocolate, hehehehe......

Bjks e boa semana!!!

Sonia

casitadefieltromont disse...

que simpatica¡¡besos

jovoloski Artes disse...

que lindas!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amei as galinhas!!!
São lindonas e charmosas, vão fazer a alegrias dos pequenos.

beijos
Joelma

Debora disse...

um amor seu cantinho, obrigada pelo convite....já sou sua seguidora...

Saron... disse...

Oi ,
Que legal, essa galinha pintadinha faz maior sucesso com as crianças, digo pelo meus pequenos.Bjos

Cacilda de Oliveira disse...

Obrigada pela visita e volte sempre...parabéns pelos trabalhos! muito lindo
gosto muito do trabalho em EVA.Bjs!!!

Lia e Vi disse...

Oi Claudia, é a Vi, muito legal esses apliques de prendedores, gosto de todos que tenham bichinhos, frutas e flores.
a galinha ficou D+.
Boa semana,beijos,Vi

Anônimo disse...

Oi querida , adorei sua visita no meu blog. Amei seu trabalho, muito criativo e realmente feito com amor.. espero que possamos trcar ideias... bjus . se quiser me seguir ficarei feliz !!!

Anônimo disse...

Obrigada, querida, por participar. Boa sorte! Bjs

Thaís disse...

olá, lindos trabalhos, vim retribuir a visita e ver se blog tb....uma graça, cheio de lindos trabalhos.
bjos e visite sempre que quiser...
linda a alinha pintadinha, minha bebê de 1 ano e 1 mes ama de paixão.
parabéns pelos trabalhos bem feitos e pelo lindo blog.
Thaís

Paixão por Costura disse...

Nossa que lindas!! Parabéns!!

Joana disse...

Oi Claudia, você arrasa nas tuas artes, e deve ser muito bom ser teu aluno pois dá para ver que vc faz tudo com carinho e entusiasmo, isso dá para sentir pelo teu sorrido aberto e sincero. Parabéns pela profissão e pela dedicação. Bjs
Joana

Ana Cristina disse...

D++! parabéns!

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem? Lindos trabalhos, como sempre, quando souber de alguma troquinha rolando
me avisa, quero participar....
Estou voltando aos poucos mas já posso fazer minhas peças bem devargazinho...Já tirei o gesso...
bjo, Thaís

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaa,muito lindoooo um amor,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Artes e Riscos disse...

Boa Noite,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
O avental ficou bem charmoso..

Tatiane disse...

Ola querida amei seu cantinho e ja estou te seguindo, ficarei muito feliz se puder me visitar e seguir o meu cantinho também bjs! http://pointdoeva.blogspot.com.br/