sábado, 2 de março de 2013

Alfabeto ilustrado...


13 comentários:

Patricia Duarte disse...

Oiii passando pra desejar uma semana abençoada com muita arte.
Bjos.

http://pathyduartes.blogspot.com.br

Adm disse...

Bom dia... Amei sua visita no meu cantinho e amei seu blog, espero vc por lá novamente... E será um prazer te-lá como seguidora. Abraço.

Érica Pizapio disse...

Olá Claudia! Venho retribuir a visitinha e dizer que ameiii seu blog, aliás,suas postagens são lindas e seu trabalho maravilhoso. Eu ainda estou começando a aprender a mexer com EVA e gosto muito também e faço como vc, nas hora vagas!

Volte sempre no meu blog, bjoss e ótima semana,

Érica - Blog http://ensinarexigealegria1.blogspot.com.br/

Simone Cit ♥ disse...

Uma fofura!
Tem selo pra vc no meu blog!
Bjooo

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi Claudinha!
Só consegui vir te visitar agora, bem rapidinho, antes das 7 da manhã, porque depois aqui vira uma correria...rsrsrs
Amei teu blog e tua visita. Seja muito bem vinda, vou adorar te ter por perto mais vezes.
Um grande "abreijo", como diz uma nova amiga minha.

Patrícia

Marian disse...

Amei tudo lindo!Parabens pelo seu trabalho,e obrigada pela visita.

Beijoss

Marian (coisasdamarian.blogspot.com)

Dribbs Artesanatos disse...

Oi amiga! Obrighada pela visita ao meu blog! bjs

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

QUe linda essas letras, arrasouu...
Vim visitar seu blog e fiquei encantada com os seus trabalhos. Parabéns!! Que Deus te abençõe!!
Bjs...

celia disse...

amei seu cantinho ,obrigada pela visita volte sempre ta .

Silvia Artesanatos em EVA disse...

Oi Claudia!
Vim retribuir sua visita. Adorei estar aqui e ver seu trabalho maravilhoso. Parabéns já estou te seguindo beijosssss

Unknown disse...

Olá!!!
Tudo muito lindinhooo...amei essas letrinhas!!
Obrigada pelo comentário ;)

Parabéns pelo seu trabalho!!!!

xeruuuu

Iro Avila disse...

Amei sua visita no meu blog e seus comentários. Vim retribuir. Estou te seguindo. Seu trabalho é maravilhoso. Um grande abraço.

Isabella Vieira disse...

RETRIBUINDO A VISITA!
Parabéns pelas artes
Deus continue multiplicando teus dons.
Sucesso
Tou te seguindo...
ISA